As evidências e informações, estão organizadas por áreas de conteúdo, datadas e colocadas por sequência temporal, de forma a que quer a criança, quer a Educadora ao revisitarem o portfolio possam em conjunto reflectir de forma sistemática e continua sobre os processos de ensino-aprendizagem e identificarem e planearem as etapas seguintes deste processo.
As histórias e canções que aprendemos....
Acerca de mim
23/09/12
a organização dos portfólios
As evidências e informações, estão organizadas por áreas de conteúdo, datadas e colocadas por sequência temporal, de forma a que quer a criança, quer a Educadora ao revisitarem o portfolio possam em conjunto reflectir de forma sistemática e continua sobre os processos de ensino-aprendizagem e identificarem e planearem as etapas seguintes deste processo.
1 comentário:
Depois de chegar a casa, a Laura Martins diz-me:
"Mãe, já sei guardar os meus trabalhos na capa.É dentro de uma capa de plástico só aberta por cima e fechada em baixo para os trabalhos não cairem.Se eles caíssem e depois tu ías ver,julgavas que não tinha feito trabalhos, não é?"
Um grande sentido de responsabilidade.
Enviar um comentário