30/05/08

Dia Mundial da Criança - SALA 3


se quiseres fazer um poster aqui vai o link
http://web.educom.pt/jipedrosas/diadacrianca/desbobravel_conhece_teus_direitos.pdf

101 maneiras de elogiar uma criança

Estás no bom caminho…
És especial!
Excelente, Excelente!
Bom trabalho. Notável!
Estou orgulhoso/a de ti.
Super Estrela.
Lindo trabalho.
Muito Bom
Estás muito melhor. Agora só tens que … És bonito/a.
És um/a vencedor/a
Fazes-me muito feliz
És importante para mim.
Fantástico!
Lindo/a.
És espectacular
És um/a querido/a
Super trabalho!
Bonito trabalho!
Agora nada te pode parar.
És fantástico/a
És precioso/a
Trabalho fantástico
Já descobriste o segredo.
És responsável
Bingo!
És divertido/a
Maravilhoso/a!
Excelente
Trabalhaste muito.
És um tesouro
És um/a bom/boa amigo/a
Isso é correcto
Um grande abraço
És incrível
Gosto de ti
És sensacional
Alegras o meu dia
És único/a
Super trabalho
És o/a melhor
Hoje fizeste-me feliz
Sabes que te amo
Significas o mundo para mim
És uma alegria
És o/a meu/minha camarada
És maravilhoso/a




Olá Amigos para relembrar a importância deste dia nada melhor de seguir as 101 maneiras de motivar os nossos amigos mais pequenos




Na Sala 3 planeamos durante esta semana de falar dos direitos da Criança e para isso fomos a Net buscar no GOOGLE alguns sites que falavam do tema.

impimimos os direitos e cada um de nós escolheu um para ilustrar
aqui vais encontrar um poema lindo espero que gostem.....

Sem comentários: