05/07/09

Um olhar sobre o que vivenciamos na Sala 3

3 comentários:

Leo (mãe do Dinis) disse...

É com muita pena e já com saudades que vejo chegar ao fim os três anos que o Dinis esteve na sala 3.
É impossível desejar melhor. Com a Educadora Fátima, aprendeu, brincou e gostou. OBRIGADA FATIMA E CELESTE. A Fátima para nós não é só a pessoa que ensinou e brincou com o nosso filho, é parte da nossa vida, ficará para sempre nos nossos corações, não só pelo que ensinou mas também pelo carinho e confiança que transmite ás crianças. Sem duvida nasceu para trabalhar com crianças.
Não quero perder de vista a Educadora do Pré-Escolar do menino que há três anos entrou no jardim de infância, com uma grande vontade e embora fosse o mais novo (não só da sala mas da Escola) não queria ser o casula.
Hoje é uma criança com grande conhecimento geral, pois nenhum dos três anos foram iguais (grande imaginação e dedicação Fátima)

BEIJOKAS E ATÉ JÁ
Leo

leonilde colaco disse...

É com muita pena e já com saudades que vejo chegar ao fim os três anos que o Dinis esteve na sala3.
É impossível desejar melhor. Com a Educadora Fátima, aprendeu, brincou e gostou. OBRIGADA FATIMA E CELESTE, vocês para nós não são só as pessoas que ensinaram e brincaram com o nosso filho, são parte da nossa vida, ficarão para sempre nos nossos corações, não só pelo que ensinou mas também pelo carinho e confiança que transmite ás crianças. Sem duvida nasceu para trabalhar com crianças.
Não quero perder de vista a Educadora do Pré-Escolar do menino que há três anos entrou no jardim de infância, com uma grande vontade e embora fosse o mais novo da Escola, não queria ser o casula.
Hoje é uma criança com grande conhecimento geral, pois nenhum dos três anos foram iguais (grande imaginação e dedicação Fátima)

BEIJOKAS E ATÉ JÁ
Leo

Anónimo disse...

obrigada Leo

Vimos o Dinis crescer como pessoa...é uma mãe de muita sorte pois têm dois filhos maravilhosos e umas pessoas lindas..vão ser uns homens de sucesso pode crer....nós vamo-nos ver por cá ..pelo menos até eu fazer 65 anos...
bjocas