21/07/10

Final do ano ..um obrigado a todos




Um obrigado especial e um agradecimento aos Pais, Encarregados de Educação, às auxiliares e colegas educadoras,ao grupo de crianças, a todos que colaboraram connosco nesta caminhada e em especial ao grupo maravilhoso que no próximo ano vai iniciar uma nova etapa da sua vida.

A Todos uma mensagem muito especial de OBRIGADO .e nunca se esqueçam de " tudo o que aprendemos de importante no jardim de Infância..um grande beijinho da educadora que nunca vos vai esquecer e vos traz sempre no coração. E claro umas boas férias.

Não se esqueçam de voltar sempre, para descobrir as novidades no nosso blog..
até sempre
a amiga

Fátima Silva

1 comentário:

Mãe do Rodrigo Silva disse...

Querida Fátima,
Para nós, pais do Rodrigo, foi um privilégio conhece-la e ter a sua presença nesta etapa da vida escolar do Rodrigo. Acredite que nos acrescentou nuita coisa boa: a sua persistência aliada ao seu optimismo, a sua firmeza temperada com doçura e carinho. Enfim, muito mais poderia dizer, mas só quero acrescentar que gostamos muito de si ( O Rodrigo costuma dizer que tem duas Fátimas, a mamã e a Fátima).
Claro que também não esquecemos a querida Zarita, sempre de olhos brilhantes e um sorriso, completando assim uma sala onde a ordem será para todos serem felizes.
Um abraço muito grande a toda a comunidade escolar, um obrigado a todos aqueles que, mais de perto, ensinaram e cuidaram do meu filho.
Para si, aquele abraço e ...até já (sem tmn à mistura!). Vou continuar a seguir este blog.
Fátima Miradouro