01/06/12

Fomos ao Zoo ver os animais

Jogos do ZOO clica aqui 

chegamos ao Zoo e fomos buscar o mapa e planeamos a nossa visita

a Fátima leu que podemos apadrinhar um destes animais  

Já pode apadrinhar um dos 2000 animais do Jardim Zoológico e poderá dizer aos seus amigos, sem correr o risco de ser mal interpretado: "o meu afilhado é um animal selvagem!". Ofereça um presente único e fora do comum a alguém especial ao mesmo tempo que contribui para a manutenção de vários programas de conservação de espécies ameaçadas.


Não espere mais e ajude-nos a construir um futuro melhor para os nossos animais de estimação!

Se já é padrinho de um dos nossos animais, renove o seu apadrinhamento individual e ganhe 1 convite do Zoo, para além de todas as vantagens de ser PADRINHO!

Ao apadrinhar um Animal do Jardim Zoológico

Está a contribuir para a alimentação e maneio da espécie escolhida, mas acima de tudo está a contribuir para um projecto mundial de conservação de espécies em perigo. Hoje em dia, os Zoos cooperam entre si e a sua actividade é bastante variada, tendo sempre em vista a conservação da Biodiversidade do nosso planeta. Graças a este trabalho, muitos animais foram já reintroduzidos na Natureza, em regiões onde tinham sido dados como extintos.


Que animais pode apadrinhar?

Todos os animais do Jardim Zoológico podem ser apadrinhados, mas definimos 12 animais fixos que têm B.I. específico – O elefante “Primavera”, o leão “Simba”, o golfinho “Vicky”, a girafa “Barnabé”, o hipopótamo “Bocas”, o leão-marinho “Joy”, o pinguim “Ondinhas”, o Tigre da Sibéria “Bela”, a tartaruga “Cleópatra”, o Koala “Moonan”, o Chimpanzé “Dari” e o Tigre-branco “Cristal”.


 




continuando a nossa aventura pelo mundo selvagem também encontramos animais domésticos 

 



como a fome aperta  lanchamos

















 

1 comentário:

Mãe do André (Eunice) disse...

Que lindos !!! Divertiram-se muito pelo que vejo nas fotos. Beijinhos.