04/02/12

O Carnaval é uma festa secular, estudiosos apontam diversas origens da comemoração do Carnaval, dentre elas algumas festas em homenagem a deuses gregos e romanos. Normalmente as crianças gostam muito desta época, nas escolas costumam-se  fazer muitas apresentações e pequenos ‘bailes’ a fantasia, o que faz muito sucesso entre os pequeninos...afinal, é uma oportunidade única de poderem ‘vestir-se’ com roupa de seus personagens preferidos, homem-aranha, super man, bailarinas, fadas, palhacinhos, etc.
Este ano o carnaval vai ser comemorado no dia 17 de fevereiro e as crianças podem vir vestidas da fantasia que entenderem,,,




Carnaval sem fantasia, não é Carnaval! Com certeza o seu filhote, vai adorar ter uma para brincar na escolinha ou até mesmo com os amiguinhos num pequeno baile de Carnaval improvisado em casa mesmo. Há muitas opções no que diz respeito a fantasia, desde as mais elaboradas às mais simples e que até mesmo encontramos numa  loja pequenina próximo de nossas casas; mas nada mais original do que uma fantasia feita por você! Além de original, o seu filhote pode participar na confecção da mesma, vão ser horas de muito divertimento!!!

Sem comentários: