11/03/10

O que é ter paciência?---vamos aprender em casa a canção....

Depois de ouvirmos o conto da Inês paciência
da Lara Xavier

dissemos

Ter paciência é ter paciência para o meu cão- J. Ramimhos
é esperar- David
eu tenho paciência quando a minha mana que comer e quer a chucha- André R.
Eu tenho paciência quando o meu gato vai para a minha cama- Beatriz
Ter paciência é esperar e eu não tenho paciência quando alguns meninos se portam
Ter paciência é saber esperar- Joana
Ter paciência é aturar as birras da minha mana- Diana
ter paciência é ser amigo- Elton
Ter paciência é a judar as pessoas a por a roupa a lavar e dar o lanche- Luís
Ter paciência é aturar os irmãos - Noé
ter paciência é gostar muito da mana- J. Pardal
Ter paciência é aguentar os problemas de todos- Francisco
Ter paciência é aturar o cão e o irmão- Bernardo
Ter paciência é resolver os problemas todos- João Santos
Ter paciência é aturar as mentiras da mana- André Pinho
Ter paciência é tolerar os irmãos - Daniel
Ter paciência é tratar da juju- Inês
Ter paciência é ficar à espera ..sem ficar chateado- Mariana
Ter paciência é aturar as primas- Iria
Ter paciência é aturar os cães- bruno
Ter paciência é não bater aos amigos- Rodrigo
é gostar muito do outro
Depois aprendemos a canção do André Sardet

Sem comentários: