12/01/13

AGRADECIMENTO AOS MARAVILHOSOS PAIS DA SALA 3


 " Obrigado pais por nos terem oferecido este cavalete, nele vamos desenhar, pintar  ..corações, flores, barcos, pessoas, aviões com muitas cores... " 

                                        meninos e meninas da sala 3  - dia 10 de Dezembro

 

Não se pode negar que o desejo de todos os pais é ver seus filhos felizes e realizados na vida. Parece simples? Não é! E a cada dia se torna mais complicado atingir esse objetivo, pois existe uma ansiedade muito grande quanto ao que deva ser prioritário na vida da criança.


Os Pais/Encarregados de Educação/Comunidade Educativa devem ser uma parte integrante no desenvolvimento do nosso  projeto de grupo. É pela sua participação que se vai enriquecendo o gosto pela Escola e a mesma desenvolverá a sua qualidade pedagógica, dando resposta à diferença e a diversos ritmos de aprendizagem.


O nosso projeto curricular de grupo na continuidade do ano letivo anterior têm como tema “conhecer,experimentar e  brincar ..com a arte “.A Educação  pela  Arte aparece como modelo metodológico educacional, não com o intuito de ensinar a Arte, mas utilizá-la como meio a promover a educação. Um dos objetivos do ano passado er tentar  arranjar um cavalete em que crianças partilhem o mesmo espaço  dando asas a sua criatividade. Conseguimos este ano com o apoio dos pais do ano passado e este ano letivo e foi a nossa prenda do dia de REIS . 

QUERO AQUI DIZER AO MUNDO   APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES QUE ESTAMOS ENFRENTANDO

  OS PAIS DA SALA 3  ....SÃO  e CONTINUAM A SER  OS MELHORES AMIGOS DA EDUCAÇÃO , DOS SEUS FILHOS E DA EDUCADORA  QUE MUITO VOS AGRADECE  PUBLICAMENTE.

Por isso na reunião de pais fizemos uma surpresa aos pais cantamos e agradecemos escrevendo muitas palavras que já sabemos escrever. 
 


2 comentários:

Luisa Martins disse...

É sempre com muito gosto que ajudo, dentro de todas as possibilidades e disponibilidade, nos bens que são necessários para a formação da minha filha.Se, para tal, isso também vai contribuir para a sua felicidade e para a felicidade dos que estão no seu meio escolar (auxiliares, educadoras e crianças)podem contar comigo para o que for preciso.
É com muito gosto que me disponibilizo para o que for necessário.

Anónimo disse...

Não é necessário agradecer, é nosso dever contribuir para que os nossos filhos consigam ter uma melhor qualidade pedagógica.
Adorei a surpresa e a Beatriz está muito contente com o novo cavalete.
Beijinhos para todos
Genoveva (mae da Beatriz Santos)