10/01/10

e no fim desta semana terminamos em beleza....fizemos um bolo com os ovos do Colombo e dançamos a música que está no top..divirtam-se tanto como eu ..

O BOLO DO COLOMBO

Aqui está o pasteleiro de serviço....

Bolo do Colombo à moderna

3 ovos
70 grs manteiga
1/2 colher de café de sal
195 grs de açúcar
320 grs de farinha
2,5 colheres de café de fermento químico


Depois vejam o resultado.................



o nosso lanche foi o bolinho saudável e os sumos da festa dos Reis e no final uma grande dança como manda qualquer festa.....
aprender a viver com alegria ..o nosso lema ...

e fomos ao ao Youtube pesquisar qual era a música que estava no TOP mais....




Já sei que os paizinhos vão ter que aprender em casa esta dança....divirtam-se
tal como eu e a Zarita nos divertimos..

1 comentário:

Ana (mãe do Ricardo) disse...

O Ricardinho é de facto um optimo cozinheiro.
Ainda ontem teve e ajudar-me a fazer um bolo e disse logo que já sabia partir os ovos (como deve ser, claro, porque partir ovos é fácil :) e lá foi ele que os partiu).
Fizémos na bimby, mas ele disse logo que eu tenho que comprar uma máquina igual à da Fátima.
Bjs