30/01/10

O que pensamos dos Animais que estão a desaparecer...



Os animais em extinção .....o que pensam?


São os lobos que comem coisas...... Ricardo

Os lobos e os tigres estão a desaparecer porque os homens caçam e depois ficam em extinção..Tomás

Eu não caçava animais para eles não desaparecerem...eu gostava que os dinossauros tivessem vivos.. David

Eu gosto do Lobo porque ele é bom e amigo..para ele não desaparecer eu tomava conta dele... Luís

Eu gosto do Urso polar.. ele é branco.. para ele não desaparecer eu dizia às pessoas para não morrer... André Pinho

Eu gosto muito de ursos e não queria que eles estejam a desaparecer..eles são as manchas pretas e brancas .. João Barrocas

Eu gosto muito do lobo porque ele é bonito...eu fazia uma casa para os lobos.. Inês

Sem comentários: